5 costumes que eu peguei aqui nos EUA #ConexaoUSA

[Lucas] Nunca imaginei que durante essa estadia de mais de 3 meses aqui nos EUA eu iria adquirir para a minha vida os costumes dos americanos. Achei que ficaria de fora e apenas observaria, coitado de mim. Portanto, decidi listar aqui alguns dos costumes da família que vivo que acabei adquirindo para a minha vida … Continue lendo 5 costumes que eu peguei aqui nos EUA #ConexaoUSA

A certeza de se encontrar na fé para se encontrar como pessoa

Entrei pra Obra Lumen faz pouco tempo, não tem nem 1 mês, mas ja sabia o quanto ia me fazer bem essa nova escolha na minha vida. Venho de um momento turbulento, vários acontecimentos que mexeram com o meu psicológico, varias mudanças e rupturas que me afetaram e me fizeram desanimar em vários âmbitos da … Continue lendo A certeza de se encontrar na fé para se encontrar como pessoa