Minha geração

Imagem

As vezes eu me pego pensando em como eu vou ser daqui a 20 anos, como vai estar minha vida e como a minha geração vai ser vista daqui há algum tempo … tô muito inquieta com isso

 

Imagem

Bom certamente porque eu sou o tipo de pessoa que sou bem mais ligada nos anos 70/80 do que na minha própria geração, as vezes eu penso o que a gente vai oferecer pras gerações seguintes como os anos 70/80/90 nos oferecem diversas opções em diversos aspectos como estilo, comportamento e principalmente música. É claro que a era 2000 e agora os anos 10 vão ter sua importância no mundo mas não com toda a militância dos anos passados quando os jovens eram oprimidos e com uma liberdade bem menor que a nossa mas com a fome de viver que sei lá, me causa decadência ver que temos tudo, todas as chances mas ao mesmo tempo nós mesmos se limitamos e se acomodamos mas porquê? nem eu sei a resposta…

Imagem

Eu posso até tá sendo radical demais mas e daí?

tenho fome por uma geração mais viva, mais humana e menos virtual, mais conversas pessoais e menos whatsapp mas no final tornar dessa geração a NOSSA geração, sem beber nos outros anos, apenas se inspirando mas com a nossa cara e bom, só no futuro veremos se foi possível ou não.

>>> obs: as fotos desse post são do portfalio do fotógrafo Joseph Szabo que começou a fotografar seus alunos na década de 70 justamente para retratar a juventude daquele ano e em 78 publicou o livro Almost Grown dá um google nele que vale a pena 😉

L.

Deixe um comentário